segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

feliz ano novo...

feliz ano novo em letras minúsculas...
feliz ano novo num quarto de hospital...
feliz ano novo depois da pior notícia do mundo...
feliz ano novo?
feliz?
ano novo?
de novo só a doença!
de novo com sentido de OUTRA VEZ!
feliz câncer novo?
agora é a vez da minha mãe...
e já foi tão fácil com a Myriam, não é?!?
já estou tão recuperada...
força é que o o mundo ideal pede!
calma é que esperam que eu tenha!
esperança é o que temos que passar a ela!
mas posso simplesmente ficar puta, desesperada, irritada e querendo mandar todos a merda???
que 2009 termine diferente do que começou...
longe de hospital, longe da dor, longe dessa doença maldita!
e para ser bem sincera, a única coisa que espero conseguir de mim é não enlouquecer!
será que é possível?
e por que não o mínino de otimismo:
FELIZ ANO NOVO !!!
(com letras maiúsculas - quem sabe ajuda...)

Um comentário:

  1. Oie Tathá depois de várias tentativas consegui deixar a minha markinha...

    Estas coisas são foda mesmo para ñ dizer outra coisa né..

    Só qm passa mesmo sabe como é ...

    Mas mew ñ desanime, tenha mt fé sempre mesmo...

    Estarei aki sempre para o q vc precisar ...

    Te curto !!

    Bjok''s...

    ResponderExcluir