sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

"Eu finjo ter paciência..."


Paciência é manter o controle emocional, sem perder a calma, ao longo do tempo.

Paciência é tolerância a erros alheios ou fatos indesejados.

É a capacidade de suportar incômodos e dificuldades em qualquer hora ou em qualquer lugar.

É a capacidade de continuar acreditando que você irá conseguir o que quer.

É esperar o momento certo para certas atitudes.

É a capacidade de ouvir alguém, com calma, com atenção, sem ter pressa.

É a capacidade de se libertar da ansiedade.


Ser paciente é ser educado, ser humanizado e saber agir com calma e com tolerância.


A paciência também é uma caridade quando praticada nos relacionamentos interpessoais.


Eu, em definitivo, finjo ter paciência...

2 comentários:

  1. Aki é a Sáh..

    Tathá é sempre bom ter um blog assim acaba sendo uma forma de desabafo...eu pelo menos acho mt massa.. eu tinha um que eu adorava mas acabei abandonando..huahauhauhauhauhauhaua!!!

    Então0 vc disse td neste seu texo, eu gostaria mt de ter mtttttaaaa paciencia mas...estou trabalhando isto mt para conseguir..Como uma leonina paciencia ñ é o mew forte...!!

    Bjok''s..!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii segunda vez que tento escrever...Mistérios da tecnologia... Mas olha, pelo menos agora vou poder devaniar sobre como vai a vida dessa $miga, depois de tantos contatos mak sucedidos..Mas tudo bem , sabe que eu te amo e admiro desse jeitinho mesmo! rsss... Então tô aqui acompanhando! E aproveitando...UM FELIZ NATAL!!! se cuida guria! Paulinha

    ResponderExcluir